segunda-feira, 5 de março de 2012

Grupo para troca de arquivos

Acabei de criar um novo grupo, com o objetivo de trocar exclusivamente arquivos em PowerPoint para serem usados com nossos alunos.

Os arquivos podem ser jogos, explicações, exemplos, exercícios, etc. Outra novidade é que professores de qualquer matéria serão aceitos.

Os arquivos podem ser usados da forma que estão ou adaptados para usar em outra matéria ou para trabalhar outro tópico. Quando forem editados, por favor, reenvie-os ao grupo para que beneficiem a todos.

Esse blog está sendo eleito para ser o “blog de apoio” do grupo PowerPoint na escola, para visitá-lo e solicitar sua inscrição use a caixinha e links abaixo:

Grupos do Google
PowerPoint na escola
Visitar este grupo

As regras e novidades do grupo serão postadas aqui semanalmente, se você quer ser membro ou se já é, siga o blog para receber as postagens por email.

Zailda Coirano

Neste artigo você soube da criação do grupo de trocas de arquivos em PPT e recebeu um link para visitá-lo e associar-se a ele.

Website   Loja Virtual   Web Rádio   Blog   Facebook  Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, verifique se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem. Comentários pertinentes são sempre bem-vindos.
Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...