terça-feira, 26 de junho de 2012

Could have or Should have? Game

Eu gosto muito de preparar jogos para revisar, praticar ou ensinar matéria nova. São muito úteis quando se pretende que o aluno aprenda de uma forma agradável em formato de “jogo”.

Esse jogo interativo que preparei faz com que o aluno pratique, entenda as diferenças e aprenda. Quando o aluno erra é levado à página “game over” e tem a chance de recomeçar de onde parou; quando acerta é direcionado para uma explicação.

Faço jogos para outros idiomas, para PLE e a partir dessa semana postarei jogos para história, geografia, literatura, etc. Creio que dessa forma os professores de outras matérias também poderão usá-los para ensinar seus alunos, propiciando uma prática mais divertida, favorecendo o aprendizado de todos, mesmo dos que precisam de um reforço antes (ou depois) das provas.

Além de gramática, faço também jogos com vocabulário, fonética, interpretação, etc. Se quiser mais jogos como esse, acesse: http://zailda.com.br/powerpoint.html.

Para baixar o jogo clique no link abaixo:

COULD HAVE OR SHOULD HAVE? – POWERPOINT INTERATIVE GAME

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, verifique se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem. Comentários pertinentes são sempre bem-vindos.
Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...