domingo, 3 de janeiro de 2010

Animals and sounds

Nesse ppt eu inseri vários efeitos:

O aluno ouve o som (voz do animal) e tenta identificá-lo. Em seguida vem a pergunta "What animal is this?" Se souberem, respondem. Em seguida aparecerá a imagem do animal; nova chance para dizerem seu nome (em inglês, claro). A seguir, aparece o nome do animal escrito, e os alunos deverão repetí-lo em voz alta logo após o professor.

Os alunos (e alguns professores) que o viram disseram que é divertido e as crianças e adolescentes certamente irão gostar. Como atividade extra, como há vários animais, sugiro que se faça uma disputa, quem acertar o maior número de animais ganha um prêmio; quem acertar ao ouvir o som ganha 2 pontos; quem acertar só após ver a imagem ganha 1 ponto, e assim por diante.

Para alunos de nível básico (inglês), serve para introduzir, praticar ou revisar os animais e suas vozes. Você só verá o ppt mas não os sons e outros efeitos no widget abaixo, mas clicando no link do SlideShare você poderá fazer o download com todos os efeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, verifique se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem. Comentários pertinentes são sempre bem-vindos.
Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...